segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Miscelânea 16



[Depois dessa tira, me chamem de "O Senhor Da Proporção"]

Post cheio das novidades!

Primeiro, por que "Miscelânea 16" se a última foi Miscelânea 2? Bem, porque eu tinha outras 14 tirinhas antes desta, mas decidi que a chegada do Amiguinho vai trazer tantas possibilidades que achei melhor adiantar, a desgosto da numeração original.

Também mudei o layout da tirinha, agora ficou bem mais limpo. E blog ganhou um LIKEBOX (oh yeah!) da nossa página no facebook na lateral direita do site.

Só a título de curiosidade, eu precisei revirar alguns álbuns antigos de fotografia até encontrar uma (uma!) foto desse boneco. Talvez eu poste essa foto um dia por aqui. E não me perguntem onde ele foi parar, eu não faço idéia.

Sdds Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário